segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Folhas Do Diário
Escrito por
Jessica Morais
''Estou quase no final,no final de desistir.Meus braços doem,não tenho mas ideia do que escrever.Ninguém sabe mas chorei na noite anterior.Ninguém deveria saber disso,certo?? Aquele antigo diário dizia perfeitamente como cada lágrima tinha seu motivo.Era um diário muito antigo mesmo.Ninguém além de mim sabia da sua existência,afinal o escondia sempre que terminava de escrever.Porém,a menina insistia em tudo que cada palavra conseguia expressar naquelas pequenas linhas.E expressava da melhor forma possível.
Quando menos ela esperava,o pequeno caderno foi aberto.
Justamente na página onde sua pior dor,sua pior ferida tinha sido escrita em meio de lágrimas e sofrimento.Onde tudo havia se perdido e se achado ao mesmo tempo.Onde tudo começou e parou ao mesmo tempo,onde não se volta mais.Não,ela não gostava de ler aquelas folhas.Era doloroso demais.Não conseguia sequer olhar para onde seu diário se via escondido.A ferida era enorme o suficiente para fazer seu sorriso desaparecer de seu rosto.
Ninguém sabia exatamente o que acontecia na vida daquela menina.Mas seu olhar transmitia uma tristeza e um sofrimento fora do normal.Seu ''caderno'' era o que mais lhe mostrava a verdade que seu coração sempre fez questão de esconder,de todo mundo e até dela mesma.Frase por frase,palavra por palavra.E sofrimento por sofrimento.
Enfrenta-te tudo menina,seja forte.Não desista,não abaixe a cabeça.Nenhuma ferida é para sempre,muito menos os teus sofrimentos.Lembre-se você não está sozinha,por mas que sempre se sinta assim.Nada além de você mesma é capaz de vencer tudo aquilo que te dá medo..Vença todos os seus medos,enfrente todos os obstáculos sabendo que tem capacidade para conseguir realizar aquilo que sonhas.Pense no que sempre te faz feliz,no que sempre te faz sorrir.Não deixe que as feridas e as dores do seu coração ocupem sua felicidade de ser feliz e de sorrir,por mais difícil que seja.
Você consegue,sabe bem disso....''
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Quebra - Cabeça
Escrito por
Jessica Morais
"Porquê choras menina??... Porquê está assim??...Ela não consegue responder.A dor que ocupa seu coração a deixa sem saber o que dizer.Uma ferida que provavelmente irá demorar para ser cicatrizada.Não era a primeira vez que sofria desse jeito.Era como se o passado tivesse dado replay em momentos que gostaria de esquecer.De verdade,ela estava mal.Suas lágrimas faziam seu rosto arderem como nunca antes.Seu coração estava mas do que ferido,estava machucado.
Entendia que com o tempo,aquela dor sumiria.Não, não era fácil pensar desse jeito e o por que era simplesmente que aquele sofrimento parecia não ter fim.Mas a dor some,ela sabe disso.Com o tempo,tudo volta ao seu lugar. Mesmo que demore,mesmo que não seja tão cedo.Ainda sim, continuava sendo difícil,continuava machucando o coração.Mas menina,o que te fez ficar assim e pensar desse jeito?...Ah,circunstâncias da vida.Já não tinha muito o que se fazer.A dor era enorme,as lágrimas ardiam e seu coração estava em desespero.Não se sentira mas na possibilidade de superar.Por enquanto.
Folhas rasgadas,diarios espalhados e algumas palavras escritas em um lembrete. Lápis com pontas quebradas,canetas sem tintas e alguns desenhos.Tudo se espalhava ainda mais pela sua escrivania.Cada um com seu motivo e significado pra estar ali naquela pequena mesa.Era um verdadeiro quebra-cabeça,faltando e sobrando peças diversas.Mas enfim ela pode entender que para um quebra-cabeça estar completo,precisa das peças certas e que encaixem perfeitamente entre elas.As outras que sobrarem são apenas partes que nunca vão participar do que já aconteceu.Basta ter as escolhas certas para o momento certo....''
Fora Da Realidade
Escrito por
Jessica Morais
"Noite fria,sonhos ao ar.
A moça não entendia muito bem o que estava acontecendo no seu coração. Algo diferente,incomparável a tudo que já sentiu antes.Uma verdade que a cada minuto se confirmava ainda mas.Um dos mais fortes sentimentos que pela primeira vez a tirava da própria realidade.(Suspiro).
Em tão pouco tempo o que sonhara se tornou algo real.Para um pouco para pensar nisso tudo e quando percebe as horas já passaram num piscar de olhos.É, isso realmente era mágico.Não dava para negar, seu coração sabia o que lhe falava.E tinha total razão em cada frase que dizia.
Olhar naqueles olhos era como parar o tempo num só instante para sempre. Ah, uma verdadeira hipnose (Sorriso bobo). Ele é tão lindo...Seu abraço é tão inexplicável.....Verdadeiro príncipe dos meus sonhos (Suspiro). Cada minuto aumenta ainda mais o meu querer de estar junto com ele.Hihi ♥♥♥ Não tem como não amar-ló.Ele é incrível,um verdadeiro príncipe que a cada dia me supreende e me faz amar-ló cada vez maaaass...♥♥♥♥♥ "
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Preste Atenção Nas Pequenas Coisas
Escrito por
Jessica Morais
''Preste atenção em cada detalhe,em cada abraço e em cada olhar.Em cada momento,minuto e segundo ao lado daquela pessoa.Preste atenção em cada sorriso,cada silêncio e em cada palavra.Veja e reflita quem está do seu lado e perceba o quanto cada instante é mais do que um simples momento.Perceba que nada que já se sentiu antes se compara como está se sentindo agora.Você sorriu,não é mesmo?..Lembramos que tudo que já aconteceu no passado,hoje levamos como lição e aprendizagem.E dentre isso,aprendemos esperar pelo momento certo.O momento certo que a pessoa que está do seu lado te faz sentir de um jeito muito mais que diferente,muito mais do que especial...Único.
Sonha,sonha menina como é bom sonhar...Não tem como negar,é mais forte do que si mesma.Não é algo que se pode e nem deve ser controlado.Tem que deixar fluir naturalmente,sem medo e sem receio.Sendo você mesmo(a) e seguindo seu coração.Tudo é tão maravilhoso,sem medidas para explicar.Algo preciso e verdadeiro,sincero e indescritível.Não dá para ser medido em números,porcentagens,contas ou perímetros.Sentimentos são para ser sentidos e quando acontece,a gente se apaixona de verdade.Como eu agora (Sorriso Bobo).
A felicidade é tão grande que chega transbordar em lágrimas no meu rosto.O coração vai a mil por hora,sabe? (Risadas).É,não tem explicação como me sinto agora.Não tem mesmo.Sorrio,sorrio e sorrio a cada minuto e em cada instante.Minha vontade é pegar um alto falante e sair por aí gritando por tanta felicidade que nem cabe no coração de tão grande que é (Risadas).Pode ser exagero para você porém pra mim não '').Por isso que te digo,não deixe seus medos decidirem por seus sonhos.Não deixe mesmo,viu?
Talvez o que vou dizer agora seja algo que já disse outras vezes mas ele realmente é encantador até no mais simples gesto.E em todas as formas também.Não há o que dizer para alguém assim.Não encontro palavras suficiente para descrever o que sinto e muito menos descrever como é importante para mim (Sorriso Bobo No Rosto).Aaaaaaaaaah,sua companhia é tão boaaa,tão precisa....E não vou largar por nada....Por nada mesmo.......''
💓💓💓
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Sonhos De Cada Noite
Escrito por
Jessica Morais
"Tudo se transforma em sonho ao lado dele.Cada momento,cada instante aos poucos virava algo muito mas do que ela mesma conseguia imaginar.A voz dele soa como uma melodia que encanta quem está a ouvir.Nunca imaginou que algum dia encontraria a pessoa que tanto procurava mas acabou encontrando da melhor forma mas simples e especial.Especial em palavras,gestos e o mas sincero sentimento.Aah,mas o seu coração acelera cada vez que pensa nisso. São pequenos momentos e pequenas coisas que em um segundo vira algo de se apaixonar.Na verdade, é de se apaixonar.E ela se encontra apaixonada por ele até mas do que se pode imaginar.
Sonha,sonha menina e é tão bom sonhar.Admite em seus diários tudo aquilo que seu coração sente e aos mínimos detalhes. Não sabia mas logo tudo que um dia sonhara,naquele futuro viraria realidade.E virou.Sentimentos são falados em suas escritas e cada palavra escrita em seu diário faz parte do que sente neste exato momento.Ah sim, ela está apaixonada por ele.Demais para medir e encantador de se sonhar.Aah,ela tá inspirada (Sorriso no rosto)...
Nunca se sentiu tão única, importante e especial na vida de algum garoto.Mas ele a faz se sentir assim (Sorriso de orelha a orelha). Surpreende, encanta e a faz muitooo feliz.Lágrimas escorrem pelo seu rosto demostrando que esse amor transborda por tanto sentimento.Ela o ama por demais e ele sabe bem disso.A sensação é tão boa, maravilhosa.Seu abraço é tão bom,mas tão bom que é realmente indescritível e inexplicável.Ah,como queria estar nos seus braços agora (Tristeza no olhar).Como queria mesmo...Mais pra diminuir um pouco a saudade,a cada noite ela sonha com ele...E cada sonho com ele,se torna momentos mas que únicos... inexplicáveis....e indescritíveis...de tão maravilhoso que é de se sentir.....😍😍😍❤❤❤❤.."
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
Escrito por
Jessica Morais
"Talvez o que eu vou escrever não tenha haver com a foto acima.Achei legal e resolvi colocar ").Bom, vou confessar que ultimamente ando pensando muito na vida.Apesar de todos os momentos de felicidade , acabei me recordando das decepções, feridas e mágoas.Confesso que algumas delas ainda não esqueci.Dói um pouco ainda por lembrar.São coisas que sim, a gente passa mas tem vezes que a marca que se fica permance no coração.Temos medo, é verdade.Temos receio também.Mas tudo é uma fase que pela qual, sempre traz uma lição.Uma aprendizagem que levamos para toda vida.Interessante lembrar dessas coisas.Mas uma coisa é certa :Toda atitude, tem uma consequência.Pode ser boa ou pode ser ruim.A maioria das vezes é ruim, sabemos disso.Mas é assim que apreendemos sempre.. ") "
Escrito por
Jessica Morais
"Ops ")
Aquele olhar que cada vez que se encontrava com o meu,me hipnotizava.Ah,ele é encantor..Seu sorriso virava admiração pra mim.É tão bom estar com ele.Tão diferente de todos e ao mesmo tempo, tão especial.Ah,sim...Ele é especial por demais..Ai meu coração ♥...Hihihi ♥♥♥.Por mim não saía mas daquele abraço (Sorriso bobo no rosto)..Me senti tão bem, segura nos seus braços.E neste momento, me encontro sonhando acordada.Sonhando acordada mesmo.
Eu nunca me senti desse jeito.....Sim,ele é diferente.Sinto isso e percebo no seu jeito de ser ").Ah, por tanto tempo procurava alguém assim hihihi ♥ ").Tanta coisa em comum que chego a me surpreender.E a cada dia que se passa, eu me surpreendo ainda mas..."
domingo, 4 de fevereiro de 2018
Escrito por
Jessica Morais
"Estou desesperada (Risos).Meu coração se encontra mas acelerado do que um carro de corrida.Não, não é algo ruim.Aliás, é algo tão maravilhoso e diferente ao mesmo tempo que não consigo explicar.Passei tanto tempo pensando e esperando por isso.Me encontro sem palavras para descrever o que estou sentindo, de verdade.Cada minuto vira um sorriso,cada momento vira uma felicidade.
Posso passar todas as noites ou até mesmo todas as madrugadas sonhando acordada mas aquele sorriso bobo sempre permanece no meu rosto (Sorriso de orelha a orelha).Talvez ainda seja cedo demais para demostrar mas não dá pra negar algo ou melhor alguém que tanto esperei ").
(Sorriso de felicidade)
-Existem certas coisas que não precisam ser entendidas ou explicadas.Mas na realidade, ser SENTIDAS.Aguenta coração (Risadas).É tanta emoção que não consigo descrever.É tanta felicidade que não há espaço para a tristeza. Afinal, essa felicidade é o que ele mas me traz e que ao mesmo tempo, me faz um bem enorme e me faz completamente feliz.
-Meu coração volta a acelerar.Tentar ficar calma já sei que é em vão.Mas a sensação de borboletas no estômago é algo maravilhoso.
Não,não consigo explicar.Tento mas não consigo.As palavras somem,dá um branco e desaparecem.Confesso que isso é meio engraçado.Nunca pensei encontrar alguém assim, mas eu sonhava encontrar alguém assim e o sonho realmente se tornou real (Eee Sorriso viu).
-Ok,ok não consigo me conter.Não sei se está lendo esse texto agora,mas se estiver obrigada ").Obrigada por me fazer sorrir,me fazer feliz,me ajudar,me aconselhar e sempre estar ao meu lado.De coração,obrigada por tudo ")..."
Assinar:
Postagens (Atom)