"Porquê choras menina??... Porquê está assim??...Ela não consegue responder.A dor que ocupa seu coração a deixa sem saber o que dizer.Uma ferida que provavelmente irá demorar para ser cicatrizada.Não era a primeira vez que sofria desse jeito.Era como se o passado tivesse dado replay em momentos que gostaria de esquecer.De verdade,ela estava mal.Suas lágrimas faziam seu rosto arderem como nunca antes.Seu coração estava mas do que ferido,estava machucado.
Entendia que com o tempo,aquela dor sumiria.Não, não era fácil pensar desse jeito e o por que era simplesmente que aquele sofrimento parecia não ter fim.Mas a dor some,ela sabe disso.Com o tempo,tudo volta ao seu lugar. Mesmo que demore,mesmo que não seja tão cedo.Ainda sim, continuava sendo difícil,continuava machucando o coração.Mas menina,o que te fez ficar assim e pensar desse jeito?...Ah,circunstâncias da vida.Já não tinha muito o que se fazer.A dor era enorme,as lágrimas ardiam e seu coração estava em desespero.Não se sentira mas na possibilidade de superar.Por enquanto.
Folhas rasgadas,diarios espalhados e algumas palavras escritas em um lembrete. Lápis com pontas quebradas,canetas sem tintas e alguns desenhos.Tudo se espalhava ainda mais pela sua escrivania.Cada um com seu motivo e significado pra estar ali naquela pequena mesa.Era um verdadeiro quebra-cabeça,faltando e sobrando peças diversas.Mas enfim ela pode entender que para um quebra-cabeça estar completo,precisa das peças certas e que encaixem perfeitamente entre elas.As outras que sobrarem são apenas partes que nunca vão participar do que já aconteceu.Basta ter as escolhas certas para o momento certo....''
Nenhum comentário:
Postar um comentário