quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Certas Coisas


''Eu nunca pensei que iria ser assim,tão complicado.Há muito tempo estive pensando em varias possibilidades ou em outras metas.Coisas que talvez nem fazem sentido ou por alguma razão ainda permanece dentro do coração.Minhas dúvidas são permanentes e insistem em respostas que parecem ser impossível.Vejo o reflexo de alguém que sabe que pode,que tem capacidade,mas prefere deixar de lado.Isso doí,sabe? Olhar que tem ali na sua frente a única pessoa que pode reverter aquele momento de ''doí por doer mesmo''.

Aquilo se torna invisível para quem deveria perceber.O silêncio então se torna continuo e persiste em se ''isolar ainda mas''.Ninguém sabe o que passo,as noites se tornam lentas e devagar quando o choro reaparece.Nem o próprio diário que era algo que mostrava a verdade que eu escrevia,hoje já não faz parte desses ''minutos de solidão''.Pessoas fazem perguntas que eu queria mesmo saber a resposta.Não consigo ver o que procuro e a partir daí fico muda.Isso começa a incomodar e sinceramente,acabo me perdendo naquilo que deveria saber a decisão certa.

Os pensamentos me deixam confusa e acabo sempre me perguntando o por que disso estar acontecendo e logo comigo.Tentar engolir o choro que sempre tenta vim é em vão e eu sei que isso se torna em simples lágrimas de silêncio.Me olho no espelho e vejo o resultado de mais uma noite sem dormir.Em plena madrugada,me encontro escondida mesmo sabendo que eu preciso me reencontrar.E para ser sincera,eu sempre me reencontro.Mas nem sempre consigo admitir,levantar a cabeça e deixar de me importar com o que os outros dizem.Doí ainda do mesmo jeito.Mas não como antes.E isso serve que,mesmo diante de tudo o que pode me magoar,machucar ou algo assim,eu sempre devo continuar indo em frente e indo atrás do que sempre sonhei.Por que cada momento difícil serve para te fortalecer e não para fazer você desistir de tudo.Você é capaz,saiba bem disso..''

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Jessica!! Nossa gostei muito do seu texto... sua escrita. Eu também tenho vontade de fazer alguns textos e vou além tenho vontade de escrever um romance, mas por enquanto é muita coisa que a gente tem na cabeça e acaba não fazendo nem metade do que quer. Continue com seus textos, parabéns!!

Jessica Morais disse...

Olá,Jamile!! Obrigada e que bom que gostou.Tenta que pode dar certo!!Obrigada novamente e pode deixar que vou continuar!!
Bjss

Topo