terça-feira, 12 de dezembro de 2017


'''Me sinto sozinha.Completamente sozinha.Conto as estrelas como forma de contar quanto tempo isso irá demorar.Alguns passos pra cá,outros pra lá.Uma ferida aberta no coração.E uma dor que só aumenta.Saudade que aperta,horas que demora.Lágrimas no rosto,coração acelerado.Mãos suando frio e o desespero que toma conta de mim.Tudo vira questão de tempo.Uma lembrança,um enorme passado.Um flash Back,um filme de vida real.Uma data,um pedido.Uma briga,um termino.
E tudo passa acontecer de novo.Uma dor,um sofrimento e um amor verdadeiro.Fecho olhos e respiro fundo.Não era isso que meu coração queria.Abro os olhos e nada muda.Por enquanto.
Um passo mais perto e um mais longe.Demoro pra raciocinar.
Era uma questão pra vida toda,sem indiferenças.Isso estava me machucando.Até eu ser tudo pra você como é para mim.Há lágrimas não corrompidas,feridas não cicatrizadas e um amor totalmente sincero.Mas parece não ser correspondido.Parece.
Sinto o vibrar daquela música lenta.Nós dois em cada canto daquele salão.Era mágico a sintonia que nos conectava um com outro.Ouvia com atenção o toque do violino que simplesmente nos reaproximou.Lembro do olhar sincero e do sorriso sereno. Voltamos á 10 anos atrás.Tempo de se reconhecer como a primeira vez.Fechos os olhos e sinto o arrepio,o primeiro abraço e o primeiro beijo.E ali,tudo conspirou á ser como era antes.Como tudo começou...''

Nenhum comentário:

Topo