"É ruim se sentir desencorajada á fazer o que gosta e o que se sonha.Você nunca está pronto pra algo que te chateie ou te deixe pra baixo (na minha opinião,quero deixar claro).Mas chega um momento que a baixa autoestima vira algo comum e insistente na sua vida.
Não,não deveríamos permitir que isso nos afete mas infelizmente afeta e afeta de um jeito que faz você nem querer mas olhar no espelho.Poxa,o que mais queria agora era me sentir bem consigo mesma,poder ir dormir sem derramar lágrimas no travesseiro e sem fazer a bela madrugada numa reflexão de dores e decepções da vida.Mas é algo que, às vezes,não podemos evitar.
Todos nós temos aqueles dias ruins,sem paciência ou sem ânimo pra fazer as coisas,do mas simples ao mas complicado.Cara,sou acostumada á escrever sobre romance,amor e paixão.E agora me vejo aqui,escrevendo algo difícil de descrever,algo que interfere no que sinto,no que vejo e no que sonho.
Ninguém sabe como me sinto agora,pra baixo e sem ânimo pra tudo.Ultimamente,estou deixando os meus sonhos e meus gostos de lado, substituindo por tristeza,baixo autoestima e um grande desanimo.Vejo tanta gente rindo,se divertindo, brincando e eu aqui,vendo tudo passar devagaramente.Ainda me perguntando quando vou me encorajar pra ir atrás do que sonho e deixar de ligar pra opiniões negativas que só me fazem querer desistir ainda. Sinceramente,não sei o que fazer,correr atrás ou desistir de vez do meu sonho,que pelo qual,todos dizem ser impossível de se realizar ou que não faz sentido sonhar com algo tão longe de conseguir..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário