quinta-feira, 28 de junho de 2018

Coisas da Vida


''Madrugada de Segunda Feira...03h30 da manhã...
Não, não era fácil. Alias, era mais complicado do que eu tentava esconder.Olha coração amargurado pela imensa dor de uma ferida quase incurável. Impossível parar de pensar nesse momento sobre isso.Me jorro em lagrimas sem fim, sem tempo ou momento para parar.Minha cabeça por então começa doer.Algo tão normal que já virou rotineiro durante essas madrugadas frias intermináveis.Não,o frio não atrapalha mais aumenta a frieza do meu coração.Afinal, tudo parece que acabou ou se perdeu.O sentido de continuar naquela situação se perdeu.Eu estava cansada disso tudo e mesmo assim, conseguia continuar.Não pareço mais o meu olhar demostra.São poucas pessoas que sabem como verdadeiramente estou e as que deveriam perceber eu prefiro que nem saibam.Não vale a pena.Não agora.

Eu ainda sofro por aquela pressão de fazer tudo ao mesmo tempo para que não reclamem de mim ou me desprezem.E mesmo diante isso tudo, eu continuo.O cansaço venceu mais eu continuo lutando para algo melhor na minha vida.Aos poucos , até mesmo a depressão que alguns dias ou meses não me atingia, agora me alcançou.Perdi forças até para lutar contra isso.Meu coração permanece frio mais com uma solidão incomparável.Feridas que ''ganhei'' por pessoas que jamais pensei que fossem capaz de me machucar ou de magoar.Mais me decepcionaram de uma forma que não dá para explicar.E isso dói bem mas que imaginam.


Todos sabem que estou assim, porém poucos me ajudam e se importam comigo.Mais é através dessas poucas pessoas que encontro forças para continuar,para levantar a cabeça e seguir em frente.Deixar as opiniões negativas de lado e somente me importar com os que se importam de verdade comigo, que querem me ver bem e feliz.Pessoas que fazem e conseguem transformar minhas lagrimas em sorrisos, de transformar minhas feridas em alegria e trazem a felicidade novamente em meu coração.A alegria de se viver e sorrir novamente.E sabe o que eu aprendi com tudo isso?? 
Quem te ama de verdade, quem gosta de você de verdade sempre arrumará um jeito para que você se sinta melhor diante de uma situação difícil como a minha por exemplo.Que nenhuma ferida ou decepção dura para sempre e que um dia elas se cicatrizam. Devemos nos importar com quem quer ver a gente bem, feliz e alegre,mesmo diante das dificuldades.Eu sei que passo por um momento muito mais difícil do que se possa imaginar mais uma coisa devemos saber:

Toda luta vem com uma vitoria a ser conquistada.E todos nós somos capazes de conquistar- lá. Independentemente do que esteja enfrentando ou da dificuldade que está para surgir.Você é capaz, acredite.''
Agradeço quem leu até o final e espero que levem em consideração o que acabei de descrever.Até a próxima!
OBS: Esse texto não é sobre mim :) 

Nenhum comentário:

Topo