"Era fim de tarde quando o pôr do sol começou a surgir.Pensava eu que tudo aquilo se tratava de algo incomum,sem quaisquer importância.Mas não era bem assim.A chuva que iria cair durante a madrugada acabou se tornando a representação do que meu coração sentia.Medo,tristeza e choro.Lágrimas que qualquer um que olhasse poderia enxergar com dúvida e pena.Mas minha realidade é bem diferente do que os outros pensam.Talvez eu prefira o silêncio,a solidão ou até mesmo a tristeza.Isso era um TALVEZ.Talvez eu tenha mudado e muitos provavelmente não gostaram da minha mudança.Não era a toa que sempre me avisaram."Não mude só por que os outros querem,as pessoas querem te mudar mas você com certeza não.."E era aí meu ponto de interrogação,será que tenho que mudar para fazer os outros gostarem de mim conforme seus padrões de aceitação?? Negativo.Negativo.Negativo!
Já pensei da seguinte forma,se aceito os outros como eles são,eles também devem me aceitar como eu sou.Mas minha cabeça faz duvidar desse conceito que muitas vezes infelizmente acabo cedendo.E no final de tudo isso,me sinto feliz com o resultado? Obvio que não.Negativo,negativo e negativo! Aceitar como realmente é se torna uma coisa tão boa,tão positiva.Alegra nosso jeito de se olhar todos os dias no espelho positivamente e claro,de forma da aceitação de si mesmo.O que meu coração fala mesmo? Realmente não entendo,é confuso demais para descifrar.Talvez eu que não quero saber a resposta ou só estou fugindo de algo que sei que é verdade.Não é algo que posso contrariar,afinal faz parte de mim.Faz parte do que eu sou e da minha própria personalidade.Mas por que será que questiono tanto se ao mesmo tempo já sei a resposta?...Confuso isso,eu sei.Nem eu mesma entendo.
Ligo o notebook e abro a parte daquela carta,escrita a uma semana atrás.Ainda não estava no computador e sim como rascunho no aplicativo.Não havia chegado a terminar o texto em si.Mas as poucas palavras já diziam tudo que num texto enorme demoraria para perceber,pelo menos para mim.E talvez eu preferisse assim,mas só eu saberia o significado que cada palavra naquela linha dizia. Ao mesmo tempo que queria que percebessem o que havia passado,eu preferia guardar para mas tarde.E mais tarde,a mesma coisa acontece.Guardar para mim mesma para falar mas tarde...''
Nenhum comentário:
Postar um comentário