''A minha vontade agora é derramar milhões de lágrimas em cima do travesseiro.O por que do sim ou não das coisas mas simples é o que complica o que deveria estar certo.O toque leve daquela brisa me fazia querer parar um pouco no tempo e raciocinar bem a minha vida.Eu sei que o caminho era certo mas a dúvida continuava martelando na minha cabeça. Será que tentar demais é realmente correto? Sinceramente,não sei.Existem muitas coisas que me confundem e ao mesmo tempo me trazem algumas verdades não ditas.Será certo confiar novamente no destino? Talvez sim,talvez não.O que faz duvidar de tudo é a questão de nada estar certo,pelo menos nesse instante.
E agora,cá estou eu,prestes á recomeçar.Recomeçar de uma foma diferente,construtiva.
De uma forma que eu consiga entender,sem ter tantas complicações.Minha vida já é complicada e tudo o que quero agora é um pouco de certeza no meio de tantas dúvidas.
Nem meu coração sabe me dizer o que é melhor para mim.Estar perdida no meio de incertezas já não é algo novo.Novidade seria se conseguisse descifrar o que meu coração sempre me diz.Mas é como uma frase sem sentindo,um verso sem rima,varias notas sem melodia.Tentar me apressar não muda o que se passa nesse momento.Tantas lágrimas caindo sem saber exatamente o porquê é algo que me deixa confusa.O que será que aconteceu? Eu já não era mas a mesma.
Só me diz que isso não passa de uma ilusão,diz pra mim que não é real.Não faz sentido,você sabe disso.Argh,parece que estou falando com as paredes.E obviamente já não me ouvem mas como antigamente.Estou sozinha nesse campo de sentimentos que só me faz chorar.Me sinto mas sozinha do que solitária e isso pode ser algo que eu não consiga evitar tão cedo...''
Nenhum comentário:
Postar um comentário