segunda-feira, 11 de dezembro de 2017


''Sempre assim.Choramos por uma noite inteira e no final,simplesmente fingimos que nada aconteceu.Mas aconteceu,né? Você sabe e eu sei.É algo tão diario,tão rotineiro.Chorar alivia sim,mas a dor continua não é?.. A mesma dor que quando aperta,as lágrimas descem sem impedimento.Engolir isso sozinho(a) aumenta o sofrimento( na minha opinião).Não sabemos o que pode ou não acontecer daqui pra frente mas se a dor continua,é porquê a ferida permanece aberta.Um sorriso falso é umas das alternativas de disfarçar o que doí tanto em nós mesmos e esconder o que não queremos que os outros vejam.
Mas lembre-se também que desabafar faz bem,tira um peso das costas(pelos menos um pouco).Não que seja obrigado(a) á contar o que se acontece para alguém,mas digo que ás vezes,uma opinião de quem confiamos pode sim,ajudar naquilo em que sempre estamos na dúvida e apertando aquela tecla de sempre.
Rodamos tanto no mesmo circulo que esquecemos de enxergar o que está na nossa frente.Talvez uma montanha,um barranco,montanha-russa,slá. Algo que,provavelmente, pode aumentar sua dor.
Porém,lembre-se também que o  problema está na ferida que se teima á não fechar.O problema pode estar em querer fugir de algo que precisa de coragem para ter de volta aquele sorriso brotado no rosto.Não é algo que posso fazer por você e nem você por mim.É algo que deve ser feitos por nós mesmos.Uma decisão própria,correta e certeira.Com razão,juízo e certeza.Não estou dizendo que é fácil mas sabemos que é preciso.É mas preciso do que se possa imaginar.
É difícil,eu sei.Alias,muito difícil mesmo e coloca DIFÍCIL NISSO.Sei como é.E tudo depende de nós para mudar tudo isso..''

Nenhum comentário:

Topo