''Talvez te olhem de modo torto,esquisito,estranho.Talvez pensem e falem coisas sem sentido,começam á te critícar,te jogar para baixo.Talvez querem te ver com os olhos cheios de lágrimas,vermelhos e inchados de tanto limpar e chorar de novo.
Talvez começam á fazer fofocas,comentários,cochichos que certamente,irá te afetar de modo depressivo.E mesmo você não querendo,acaba se importando e acreditando naquilo que não é verdade,que não faz parte da sua vida,e muitos menos da sua personalidade.
Então,começa a se olhar no espelho perguntando o que há de tão errado na imagem que é refletida na sua frente,do porquê ninguém te aceitar do mesmo modo que você aceita os outros.Defeitos que não existe começam á surgir de modo repentino em seus pensamentos,que acabam virando uma realidade imaginária.Pequenos detalhes como o modo de se vestir,falar,andar,acreditar,acaba virando grandes problemas em questão de segundos e muitas vezes,ninguém quer entender,a não ser você mesmo(a).
Não menina,a culpa não é sua,o defeito não é em você.O defeito é de quem te prejudica,te critíca,te faz ficar mal.É de quem te humilha em vez de te valorizar,de quem te faz chorar em vez de ver o brilho do seu sorriso e olhar encantador que resplandece em seu rosto.
Sabe qual é o problema nessas pessoas?
É justamente não entender sua vida,seus sonhos,seus objetivos.É querer acabar com sua felicidade mesmo sabendo que querem VIVER TUDO O QUE TE FAZ FELIZ.Seja sempre do teu jeito,mesmo que os outros não te aceitem.
Não desanima,não menina.O que te faz ÚNICA é justamente não ser igual aos outros,e por isso mesmo,essas pessoas preferem te ver chorando do que sorrindo,e acredite,nenhuma dessas pessoas serão capazes de apagar o brilho e a luz de sabedoria e fortaleza que você traz ao seu redor e ao mundo..''
Nenhum comentário:
Postar um comentário