terça-feira, 15 de agosto de 2017


''Ela era apenas uma garota que vivia na sombra da solidão.Ninguém á via,ninguém á notava.Seu coração era acostumado gritar pelos quatros cantos do mundo mais só ela conseguia ouvir.Se sentia presa no próprio sonho sem saber que só ela podia se libertar para realizar-ló.
Passou tanto tempo sem se arriscar que agora achava impossível encontrar sua liberdade.Nunca se achou boa o suficiente para os outros,muito menos para si mesma.
Ela era aquele tipo de garota que chorava o tempo todo sem saber exatamente o porquê.Alguém que só conseguia enxergar o seu lado com defeitos e criticas.Alguém que não se sentia valorizada,mas sim excluída.Alguém que não acreditava ter algum potencial na vida.Não aceitava elogios de tanto pensar de modo negativo,sem ver o quanto isso lhe fazia mal.E mesmo se quisesse,não estava pronta para um mundo que iria aceitar-lá do seu jeito.
Mais ela sabia que era hora de seguir em frente.Deixar as feridas do coração cicatrizarem com o tempo e reescrever um novo recomeço,uma nova história.Não viver mas do passado,e sim,do presente e do agora.
Ver que sim,ela pode se destacar,mostrar seu potencial e encantar todos aqueles que um dia a fez chorar em vez de sorrir,que pode se surpreender consigo mesma e surpreender quem está em sua volta.Chegou o momento dela se atualizar,se produzir,se arrumar mas não para os outros,e sim para si mesma.O amor á vida e o amor próprio virou muito mais que uma admiração,virou uma prioridade pra ela.''

Nenhum comentário:

Topo